12/06/2018 às 15:54 Corporativo

Que foto escolher para suas redes sociais?

594
1min de leitura

Apontado como um dos principais itens de configuração no Linkedin, pelo Ricardo Marsili, da M2BR Academy, no evento realizado nesta segunda-feira, 11/06, pelo Clube do Empreendedor, no Rio, a fotografia do perfil no Linkedin é de grande importância, porém, muitos a ignoram.

Que foto escolher para colocar no seu perfil?

A fotografia é seu cartão de visita, e muitas vezes, seu primeiro contato com o público.

Eu tenho duas páginas de fotografia no Facebook: Carla Vieira Fotografia, voltada para cobertura de eventos sociais, fotografia de família e fotos corporativas e outra - Fotografar Mais que é um projeto de saídas fotográficas. Qual das duas fotos fazem mais sentido em cada página?

Sua fotografia precisa estar alinhada com o seu propósito e o que deseja transmitir a seus clientes, parceiros ou futuros empregadores.

Na dúvida você pode usar o site photofeeler, que segundo o Marsili, de forma gratuita, você publica duas ou mais opções de fotos e o público irá votar de acordo com alguns parâmetros. Dependendo do que você deseja passar para seu cliente, você usa a foto mais adequada.

Outra opção é contratar um profissional de fotografia especializado em retratos, ele irá te orientar sobre como se posicionar e o que vestir para atingir a imagem desejada. Geralmente esses profissionais trabalham com consultores de imagem.

Visite o site a Galeria de Retratos  aqui no site  e conheça os retratos corporativos produzidos por mim, para alguns clientes.

Abraços,

Carla Vieira

12 Jun 2018

Que foto escolher para suas redes sociais?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carla vieira fotografia Clube Empreendedor eventos sociais Fotografar Mais fotografia para redes sociais perfil redes sociais retrato Ricardo Marsili

Quem viu também curtiu

05 de Mai de 2019

Como alterar sua foto de Capa no Linkedin

07 de Fev de 2018

Retrato Corporativo

08 de Out de 2018

Álbum Fotográfico - Imprima suas lembranças