Imagem capa - O Café e o Networking por Carla Vieira
Corporativo

O Café e o Networking

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de café! Mas hoje não vim aqui para falar desse líquido saboroso, mas sim de uma de suas mais sublimes qualidades: conectar.


Há um pouco mais de um ano ampliei minha carteira de atividades na fotografia e comecei a trabalhar em um novo segmento: fotografia corporativa.


Participei de eventos com empreendedores, rodadas de negócios, workshops, palestras e todas vinham com a proposta de networking.  Dentre muitas trocas de cartões, algumas trocas de emails, às vezes rolava uma indicação ou um trabalho. Mas eu percebia que precisava de algo mais para fazer o negócio rodar.


Nos últimos meses, aprendi na prática, com o Clube do Networking, que fazer networking está muito além de trocar cartõezinhos e e-mails. Marcar o famoso cafezinho é um ótimo passo para rever amigos, colegas de trabalho, de profissão, fazer novos contatos e estabelecer novas parcerias.


Eu já fazia isso quando trabalhava só com fotografia de Casamentos. Um bate-papo com os noivos ganhava um sabor a mais quando regado por um delicioso café. A conversa fluía na sala de casa ou em um dos Cafés da cidade. Agora, também com a fotografia corporativa, vou ter o maior prazer em agendar vários cafés com o pessoal de Comunicação, Marketing, Design, Web Design, Eventos e todos os profissionais que queiram conhecer um pouco melhor sobre o meu trabalho, sobre mim e, quem sabe, estabelecer uma nova rede de contatos.


Então, pegue a agenda que eu vou pegar o meu talão de pedidos. Já posso anotar?

Café Curto

Para os que andam sempre com o tempo contado e só consegue um bate papo rápido entre uma reunião e outra, vamos de Café Curto!


Expresso ou Carioca

Um Expresso pode ser uma boa pedida, se a conversa puder esticar por mais alguns minutinhos. Mas se você já agendou muitos em um único dia e está com receio de nem conseguir dormir mais tarde, sugiro o Carioquinha, aquele café mais leve, rápido e descontraído.


Mocca

Se você tiver pelo menos uma horinha, que tal o Mocca? Não termina tão rápido e dá para degustar da conversa e da bebida por um pouco mais de tempo.


Frappuccino

Se combinarmos para um final de tarde, a versão gelada tem tudo a ver com nosso clima carioca de ser!


E aí, posso anotar seu pedido?

PS: Você pode trocar o café por uma água, chá, suco ou um chopinho. O mais importante é nos conhecermos, nos conectarmos e produzirmos ótimas fotos para você e seu negócio!


Abraços,

Carla Vieira
Whatsapp: 21 99155-4393

E-mail: contato@carlavieira.com

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Carla Vieira é fotógrafa, jornalista e publicitária. Reuniu sua experiência em Comunicação e Marketing para abrir um novo segmento em sua empresa Carla Vieira Fotografia. Com a Foto Corporativa busca soluções em fotografia para você e seu negócio.


Conheça seu trabalho no site www.carlavieira.com e não se esqueça de agendar o seu café!