23/05/2022 às 23:35 Corporativo

Retrato Corporativo

478
2min de leitura

Retrato Corporativo

Muito antes das redes sociais existirem, os retratos corporativos já eram produzidos, principalmente para ilustrar matérias e artigos em jornais ou revistas. Em algumas empresas, o retrato ainda hoje é usado inclusive para decorar o ambiente, com quadros - chegando até a se criar uma galeria com fotos dos presidentes ou diretores.

Com a vinda das redes sociais, e com a utilização da fotografia nos perfis, as fotos corporativas ganharam um novo espaço, principalmente para aqueles que usam os meios digitais para divulgar sua marca pessoal ou sua empresa.

Confira 5 dicas sobre foto corporativa:


1. Utilizados nos perfis do LinkedIn, WhatsApp, Instagram e Fanpage (página comercial no Facebook), os Retratos Corporativos proporcionam uma imagem mais profissional, pois transmitem seu cuidado e preocupação também com sua marca pessoal.

2. Evite utilizar imagens de festas e viagens no perfil corporativo, a menos que esse seja seu segmento de mercado.

3. No LinkedIn, cuja área é curta, procure por fotos com fundos neutros e com recorte até acima do peito (retrato), para valorizar sua imagem.

4. Utilize fotos na área de Biografia do seu site e em suas publicações para que seu público possa te conhecer e se conectar com você.

5. Aproveite a sessão de fotos para produzir imagens que poderão ser utilizadas para publicação de conteúdo, dicas e divulgação de seus serviços ou palestras.

- Veja mais fotos na Galeria Retratos Corporativos, no site Carla Vieira Fotografia.

Para orçamento, entre em contato pelo Whatsapp: 21 98631-6847 (link no rodapé do site).

23 Mai 2022

Retrato Corporativo

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Carla Vieira carla vieira fotografia Foto Corporativa foto para linkedin foto para perfil profissional fotógrafa Carla Vieira fotografia corporativa fotografia empresarial fotografia executiva fotografia para linkedin fotografia para perfil fotografia para perfil profissional marca pessoal retrato corporativo

Quem viu também curtiu

05 de Mai de 2019

Como alterar sua foto de Capa no Linkedin

07 de Fev de 2018

Retrato Corporativo

08 de Out de 2018

Álbum Fotográfico - Imprima suas lembranças