19/04/2021 às 19:47 Corporativo

Importância de um retrato profissional

376
1min de leitura

Você abre um e-mail com o convite para ser palestrante e fica logo feliz.

Mas no segundo parágrafo vem o pedido: 

“Preciso de uma foto sua, em alta resolução, com estilo mais profissional”

E agora?

Já passou por isso? E pelas situações abaixo?

- Você escreve um artigo que será publicado por sua empresa e quando solicitam uma foto, você só tem imagens na academia ou em festa.

- A companhia faz uma premiação e publicam uma foto bem antiga porque é a única que você tem com estilo mais corporativo.

Para quem me pergunta se fotos corporativas são só para empreendedores, essas são provas reais de que a preocupação com a imagem corporativa não é só para divulgação nas redes sociais. Mesmo em ambiente empresarial é importante trabalhar sua marca pessoal e ter fotos profissionais.

No Post de hoje do Instagram publiquei a foto da engenheira Juliana que me procurou justo por não ter fotos interessantes para uma matéria interna na empresa. Confira na página Foto Corporativa.

Se você ainda não segue o perfil, aproveite. Além de Retratos Corporativos, você encontra conteúdos sobre Marca Pessoal, Posicionamento de Imagem, Marketing Pessoal e Presença Digital.

Te vejo lá!

19 Abr 2021

Importância de um retrato profissional

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carla vieira fotografa carla vieira fotografia engenheira Foto Corporativa foto empresarial foto executiva foto para artigo foto para linkedin foto para perfil foto para redes sociais foto profissional fotografia profissional marca pessoal marketing digital marketing pessoal presença digital retrato corporativo retrato profissional

Quem viu também curtiu

05 de Mai de 2019

Como alterar sua foto de Capa no Linkedin

07 de Fev de 2018

Retrato Corporativo

08 de Out de 2018

Álbum Fotográfico - Imprima suas lembranças