21/06/2017 às 10:06 Casamento

Mini Casamento

1202
2min de leitura

Quem acompanhou o blog Carla Vieira Fotografia já deve ter lido sobre minha paixão por Mini Casamento (ou mini wedding). É uma festa mais reservada em que os noivos recebem um número bem reduzido de convidados, geralmente os familiares e amigos mais próximos que acompanharam o tempo de namoro do casal e que não poderiam ficar de fora desse momento tão especial.

Alguns casais procuram esse estilo por serem mais reservados. Outros, pela redução do custo. A decoração pode transmitir um estilo mais romântico ou até mais despojado. O ambiente pode ser em um restaurante, uma casa de festas, clube ou até no salão do play. O que mais importa é a felicidade de estar ao lado de quem se ama e cercado de amigos e familiares na mesma sintonia.

É difícil escolher poucos convidados, não é? Eu imagino! Uma dica é selecionar as pessoas que estiveram mais presentes na vida do casal, desde o início do namoro. 

Confira alguns estilos:

Casamento em Casa

Se algum familiar ou amigo tiver uma casa que comporte a lista de convidados, por que não fazer sua festa nessa casa ou no play do seu prédio? Um toque na decoração e sua festa ganhará todo o estilo e glamour de um lindo casamento!

Casamento no Civil com comemoração em restaurante

Você pode fazer uma cerimônia no civil e convidar os amigos para comemorar com você em um bom restaurante.

Faça a reserva com antecedência e combine com o gerente uma área que poderá até ser decorada para a sua comemoração. Outra opção é reservar todo o restaurante para a sua festa de casamento, com serviços do próprio buffet. Alguns restaurantes, como o Miam Miam, em Botafogo, oferecem esse serviço aos domingos.

Casamento na Praia

Que sonho!!!! Tive o prazer de registrar um casamento na praia! Foi lindo... ao por do sol!

O lugar também é um espetáculo a parte - a praia do Grumari. 

Casa de Festa

Sabe aquela casa de festas dos seus sonhos? Mesmo que ela seja enorme, para um mini Casamento você poderá fazer sua festa lá.

Converse com o gerente e ele irá prepara o local para receber seus convidados de forma super aconchegante!

Churrasco, Feijoada e Futebol

Se o casal tem um estilo mais despojado e adora reunir os amigos para um bom churrasco no final de semana, uma roda de samba ou um futebol! Bingo!! A festa já está organizada!!! Se tem criatividade e alto astral, o Casamento já será um sucesso!!

Espero que tenham gostado e se inspirado nessas dicas.

Casamento é um momento único e que merece ser comemorado!Veja mais fotos de Mini Casamento na Galeria de FotosJá contratou a fotografia para o seu casamento? Vamos conversar?!

21 Jun 2017

Mini Casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em casa casamento em restaurante Casamento na praia Casamento no civil casamento pequeno fotógrafa de casamento Grumari Beach Park Miam Miam Mini Casamento Mini Wedding

Quem viu também curtiu

27 de Jul de 2017

Making Of

29 de Ago de 2017

Agenda para fotografia de Mini Casamento

05 de Mai de 2019

Como alterar sua foto de Capa no Linkedin