29/05/2017 às 10:05 Dicas

Seja bem vindo!

1050
3min de leitura

Olá! Eu sou a fotógrafa Carla Vieira! Tudo bem?

Seja bem vindo a minha nova casa. Fique à vontade para visitar, conhecer meu trabalho e marcar um café para falarmos sobre sua festa, ensaio ou projetos fotográficos!

Se você chegou hoje no meu site, pode ser que ainda encontre algumas galerias vazias ou textos faltando no blog! Vou ter explicar o porquê:

Sabe aquela frase: "Desculpe o transtorno. Estamos em obra." É mais ou menos isso!

Estou em fase de migração do conteúdo do antigo site para essa nova plataforma e ainda tenho muito material para exportar, mas já estava tão ansiosa para ver esse novo projeto no ar que achei melhor lançar e atualizar com o tempo!

Embarque nessa viagem comigo e com o tempo vou te mostrando as novidades!

Navegue e conheça o novo site. O que você encontrará aqui!

PORTFOLIO

Reuni os trabalhos mais recentes e também alguns que amei fotografar nos últimos anos para mostrar meu estilo e linguagem fotográfica. Dentro dessa galeria você poderá navegar por: 

Casamento - A maioria dos eventos publicados são Mini Casamentos, o meu foco a partir deste ano! Amo fotografar esses eventos menores. Se seu casamento for nesse estilo, entre em contato para conversarmos. Nessa galeria você encontrará fotos de Making Of, Cerimônias, Festas e Ensaios Fotográficos de Noivos

Festas - Há sempre um bom motivo para comemorar a vida. Aqui estão as fotografias de Família - comemorações de aniversários infantil, 15 anos e adulto

Ensaios - Vamos registrar aquele momento que passa tão rápido, mas que podem ser relembrados para toda a vida? Veja as sessões fotográficas de bebês, crianças e família. Vamos agendar a sua?

Corporativa (novidade)

Além de fotógrafa sou jornalista e minha bagagem na cobertura de eventos para matérias de jornais e revistas, me garantiu uma vasta experiência para fotografar workshops, congressos, feiras e grandes eventos corporativos. Nesse site, a galeria traz como novidades as fotografias de produtos para e-commerce e retratos corporativos para perfis de sites, matérias e redes sociais.

PROJETOS

No momento, estou com dois projetos super queridos!

O Retrato de Mulher está de volta! Em breve divulgarei as fotos dos novos ensaios, com nova linguagem fotográfica e novas técnicas de edição, mas sem perder sua essência que é fotografar e mostrar a beleza de cada mulher ao seu natural, aplicando um toque de moda aos ensaios pessoais.

Com o Fotografar Mais, eu saio para fotografar por lazer, reunindo um grupo de apaixonados por fotografia para dicas e trocas de informações sobre fotografia, com passeios pela cidade. As saídas fotográficas são gratuitas e acontecem uma vez por mês.Gosta de fotografar? Junte-se a nós! Não precisa ter câmera profissional. Venha Fotografar Mais!!

Visite nossa página na fanpage Fotografar Mais

BLOG

Aos poucos irei migrar os artigos mais lidos do blog Carla Vieira Fotografia, mas por enquanto você pode ler todo o conteúdo no endereço (Blog Carla Vieira Fotografia) que não será desativado por enquanto. A partir de hoje, os novos conteúdos serão publicados apenas aqui.

Coisas boas estão surgindo e, assim que chegar a hora eu conto. 

Mas quero deixar para vocês uma experiência: o mundo pode estar em crise. Os trabalhos cada vez mais escassos, mas se você acreditar e não cruzar os braços, novas portas se abrem, novos caminhos surgem. Se ainda assim você não os enxergar, busque parcerias e você vai perceber que juntos podemos muito mais.

Espero que gostem do novo site e espero que fiquem!

Estou por aqui. Vamos fotografar?

Beijos,Carla Vieira

29 Mai 2017

Seja bem vindo!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Ensaio fotográfico Foto Corporativa Foto de casamento Foto de Festa Infantil Foto de produto Fotografia de Família Fotos para site Mini Casamento

Quem viu também curtiu

18 de Set de 2017

Fotografia de Paisagem - Regra da Linha do Horizonte

23 de Out de 2017

Como organizar suas fotos no computador

10 de Out de 2017

Como você guarda suas fotos digitais?