21/03/2020 às 16:48 Família

DICAS DE FOTOGRAFIA - FAMÍLIA

382
1min de leitura

Aproveitando esse momento em que buscamos atividades criativas para fazer com as crianças em casa, ao longo desta semana trarei dicas para vocês curtirem com os filhos, através da fotografia.

LIFESTYLE - Dicas de fotografia com a família

Conhece o conceito de fotografia Lifestyle?

É uma sessão de fotos em que o fotógrafo passa o dia (ou horas) na casa do cliente registrando momentos comuns, do convívio, que serão eternizados através da fotografia.

Que tal fazer você mesmo esse registro com seu celular? 

Aproveite o tempo em casa com os pequenos e registrem seus momentos em família, sem poses, sem criar cenários. Registre a hora do café, o banho, almoço, momento do soninho, além das brincadeiras. Fotos que raramente tiramos, mas que são memórias recentes que serão apagadas com o tempo.

Descubram-se em momentos de lazer e até de birras. Ahhhh.... essas fotos são maravilhosas. No futuro vocês darão boas risadas ao lembrarem desses momentos.

Fiquem bem! Fiquem em casa.

Compartilhem aqui seus momentos juntinhos ou na minha página do Facebook. <3LEIA TAMBÉM:Dica II - Vai fotografar seu filho? Abaixe-seDica III - Procure ângulos diferentesDica IV - Não precisa olhar a todo instante para a câmera

21 Mar 2020

DICAS DE FOTOGRAFIA - FAMÍLIA

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

carlavieirafotografia criança familia festainfantil fotodefotografia fotografadefamilia fotografanorio fotografiadefamilia fotosdefamilia lifestyle

Quem viu também curtiu

05 de Mai de 2019

Como alterar sua foto de Capa no Linkedin

15 de Abr de 2018

Dicas | Festa Infantil - 11 a 14 anos

01 de Ago de 2017

A grana apertou para fazer a festa infantil?