25/09/2017 às 12:52 Dicas

Carla Vieira no Show do MEI

779
1min de leitura

Olá!!Quero compartilhar com vocês um momento muito importante em minha vida!!

Neste domingo (24/09) participei do programa Show do MEI, exibido aos domingos, pela Band.

Meu grande agradecimento a minha Família e Amigos que sempre me apoiam nas decisões, torcem por mim e entendem minha ausência por tanta dedicação ao trabalho. Aos parceiros que constroem essa rede de contatos sem a qual não conseguimos nos manter sozinhos.

Obrigada à Rede Mulher Empreendedora, por me apresentar a esse universo do empreendedorismo feminino; à Escola Brilhante por ter sido escolhida, entre mais de 1400 mulheres, como uma das 10 empreendedoras que inspiram e que abriu as portas para uma nova visão de negócio em minha vida. Ao Sebrae por essa oportunidade de mostrar um pouco sobre minha história como fotógrafa e como MEI.

O caminho ainda é longo. Para ser empreendedora é preciso ter otimismo, dedicação e perseverança.E eu tenho a certeza de que meus sonhos e metas serão realizados.

Obrigada!!

Segue o link para a matéria!http://videos.band.uol.com.br/showdomei/16318966/empreendedores-fogem-da-rotina-para-ter-seu-proprio-negocio.htmlOu pelo Canal do Youtube - Episódio 2:https://www.youtube.com/user/tvsebrae

25 Set 2017

Carla Vieira no Show do MEI

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

Aliança Empreendedora Carla Vieira Escola Brilhante fotógrafa fotógrafa de família fotógrafa no Rio de Janeiro Rede Mulher Empreendedora RME Sebrae Show do MEI

Quem viu também curtiu

18 de Set de 2017

Fotografia de Paisagem - Regra da Linha do Horizonte

23 de Out de 2017

Como organizar suas fotos no computador

10 de Out de 2017

Como você guarda suas fotos digitais?