Imagem capa - No mês de agosto comemoro mais um ano na fotografia por Carla Vieira
Família

No mês de agosto comemoro mais um ano na fotografia

Nesses 17 anos como fotógrafa de Casamento e de Família, registrei momentos incríveis: muitos ensaios de gestante, a emoção do nascimento de um bebê, o acompanhamento fotográfico até um ano de idade, as festas de aniversário - infantis e de 15 anos; festas dos pais, tios e até dos avós - uma delas, de 100 anos!!

Ainda não fiz a conta de quantos casamentos, ensaios de casais e de quantas famílias já passaram em minha vida, mas foram muitos sonhos e muitas emoções eternizados, escrevendo um capítulo de cada história em forma de fotografia. Hoje, em uma breve olhada na galeria de fotos da minha página no Facebook, pude relembrar muitos desses momentos incríveis!


E para comemorar com vocês, quero registrar seu momento de uma forma especial!


Os serviços de cobertura fotográfica de evento social e ensaios fotográficos contratados até o dia 31/08/18, estarão com 10% de desconto, podendo ser parcelados em até 3 vezes. Válido para trabalhos realizados ainda em 2018.


Vamos juntos registrar sua história! E que venham muitos e muitos anos ainda para comemorarmos na fotografia.

___

A fotografia entrou na minha vida (ou eu entrei na fotografia) em 1994 quando fiz um curso de férias na Faculdade Simonsen (informação que descobri este ano ao achar um caderno com as anotações). Meu primeiro curso profissionalizante foi em 1997, no Sesc da Tijuca. Desde então venho me apaixonando cada vez mais por essa profissão. Mas foi em 04/08/2001 que registrei o casamento da minha irmã Aline e foi nesse evento que me assumi como fotógrafa profissional. :-)