15/04/2018 às 16:02 Família

Dicas | Festa Infantil - 11 a 14 anos

10056
2min de leitura

Reunir a galera é sempre algo divertido. A partir dos 11 anos, as festas precisam ter mais atividades dinâmicas para despertar sua atenção. Caso contrário, você verá cada um no seu grupinho (geralmente de meninos e meninas, separadamente) e sem muita conversa ou interatividade.

Vamos às dicas para comemorações de 11 a 14 anos!

Limousine ou Ônibus

Empresas especializadas nesse tipo de evento oferecem toda estrutura para comemorar sua festa dentro de uma limousine ou um ônibus.

Festa no Play e na quadra de esporte

Uma sugestão é contratar equipe de animação para promover jogos e atividades interativas para deixar a turminha bastante ocupada. Se tiver quadra de esportes no condomínio, leve a garotada para lá. Piques e jogos são ótimos para promover essa integração.

Em casa com os amigos (jogos)

Se teu filho curte jogos eletrônicos, que tal marcar uma tarde de jogos eletrônicos com os amigos? Nem toda criança gosta de atividades com animação ou esportiva. Prepare as coisas mais gostosas para essa turminha e deixe-os interagir com seus jogos favoritos.

Filmes e pipoca em casa

Sessão de filmes ou série favorita! Faça pipoca e muitas guloseimas e deixe a garotada curtir em casa com os amigos mais próximos!

Ensaio fotográfico em estúdio – NOVIDADE Carla Vieira Fotografia

Venha fazer um ensaio fotográfico sozinha, com a família  ou com suas amigas!

Ensaio com até 10 amigas em estúdio fotográfico (ou estúdio móvel que poderá ser montado em sua casa)

Sessão fotográfica

A festividade não pode passar em branco! Agende seu ensaio fotográfico para registrar esse momento.Muitas debutantes agendam seus ensaios com 14 anos, para serem usados na festa de 15 anos

Gostou das dicas?Tem outras opções de festas e comemorações para compartilhar conosco? Escreva nos Comentários, abaixo!Beijos,

Carlinha

Leia também: 

Festas Infantis – Dicas para festas de 01 a 05 anos

Festas Infantis - Dicas para festas de 06 a 10 anos

15 Abr 2018

Dicas | Festa Infantil - 11 a 14 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário aniversário adolescente aniversário infantil aniversario no play festa na limousine festa na quadra de esporte festa no onibus festadeaniversario limousine

Quem viu também curtiu

01 de Ago de 2017

A grana apertou para fazer a festa infantil?

14 de Abr de 2018

Dicas | Festa Infantil - 01 a 05 anos

10 de Out de 2017

Como você guarda suas fotos digitais?