14/04/2018 às 18:12 Família

Dicas | Festa Infantil - 01 a 05 anos

1985
2min de leitura

Olá! Tudo bem?

Preparei algumas dicas para comemoração de suas festas infantis. A cada semana sairá um artigo por faixa etária.

A primeira será de 01 a 05 anos. Na semana seguinte, de 06 a 10 anos; depois, de 11 a 14 anos.

Aproveite as dicas! E se tiver outras para compartilhar, comente abaixo!

Ao longo desses 16 anos de fotografia, tive o prazer de registrar festas lindas - de todos os estilos, desde festas realizadas em casa, às grandes festas em casas especializadas.

Fazer festa em Casas especializadas para festas infantis é uma ótima opção. Você não precisa se preocupar com arrumação no dia do evento e, muito menos, depois da festa. Você chega e já está tudo montado, sem contar com os monitores para auxiliar nos brinquedos e na diversão. Mas chega um momento em que a garotada deseja um tipo de festa diferente e aí precisamos ter muita criatividade.

Dica de Hoje - 01 a 05 anos de idade

Casas de FestasComo comentei acima, a praticidade de se fazer a comemoração de sua festa em casa específica é maravilhosa. Há muitas opções na cidade do Rio de Janeiro para atender ao seu gosto e também ao seu bolso. Algumas casas trabalham com preços mais em conta para eventos durante a semana.

Piquenique

Se vocês curtem o contato com natureza, uma dica é fazer um piquenique ao ar livre!No Rio, locais como a Lagoa Rodrigues de Freitas, Aterro do Flamengo, Bosque da Barra, Quinta da Boa Vista são ótimos para a realização desse tipo de comemoração. Empresas especializadas promovem a festa com toda a infraestrutura e dentro do tema escolhido.

Festa em casa ou no play com os amiguinhosSe tem pula pula e piscina de bolinhas, a festa está feita para a garotada de até 5 anos!Contrate uma equipe de animação e a diversão estará garantida!As empresas especializadas nesse tipo de festa tem atividades específicas por faixas etárias.

Ensaio fotográfico comemorativo

Mesmo que nesse ano não tenha festa, não deixe de comemorar e registrar a celebração de mais um aninho de vida de seu filho. Uma das formas é fazer um ensaio fotográfico da criança ou com a família para eternizar essa data.

Curtiu as dicas? Essas são as festas mais comuns. Até aqui não há muitas novidades.

Aguarde as dicas das próximas semanas. Teremos uma novidade exclusiva Carla Vieira Fotografia!Espero que goste!Acesse o site Carla Vieira Fotografia para ver fotos na galeria de Festas InfantisBeijos!

Carlinha

Leia também: Festas Infantis – Dicas para festas de 06 a 10 anos

Festas Infantis – Dicas para festas de 11 a 14 anos

14 Abr 2018

Dicas | Festa Infantil - 01 a 05 anos

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aniversário casa de festa festa de criança festa em casa festa infantil festa no play fotógrafa de família Fotografia de Família fotografia de festa piquenique

Quem viu também curtiu

15 de Abr de 2018

Dicas | Festa Infantil - 11 a 14 anos

01 de Ago de 2017

A grana apertou para fazer a festa infantil?

10 de Out de 2017

Como você guarda suas fotos digitais?